(11) 97569-1373

Polícia Ambiental prende dois por roubo a loja de máquinas em Itaquá

Policiais Militares Ambientais conseguiram capturar dupla numa viela no Jardim Odete em Itaquaquecetuba

28 JUL 2020 - 11h:45 Por Marcus Pontes - de Suzano
Revólver foi encontrado com a dupla; dinheiro recuperado será devolvido às vítimas Revólver foi encontrado com a dupla; dinheiro recuperado será devolvido às vítimas / PM/Divulgação

Dois homens foram presos nesta terça-feira, 28, por suspeita de roubar uma loja de máquinas em Itaquaquecetuba. Segundo a Polícia Militar Ambiental, a um revólver calibre 38 foi apreendido. 

Os homens foram presos numa viela da Rua Rosa, no Jardim Odete. Na ocasião, além do revólver, os policiais recuperaram R$ 148. 

Segundo a PM, militares da Ambiental seguiam para atender a uma ocorrência, quando funcionários de uma loja relataram terem sido alvo de bandidos. Na oportunidade, eles mencionaram a direção na qual os ladrões teriam fugido. 

As buscas se iniciaram. Informações de populares deram conta de que a dupla teria seguido para uma viela. Lá, os policiais localizaram os homens, que não resistiram à prisão. 

A dupla presa foi reconhecida pelas vítimas. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Itaquaquecetuba, onde o caso será registrado. 

Ainda segundo a polícia, um dos presos era procurado da Justiça.

Leia Também