(11) 4745-6900

Polícia

Polícia encontra crianças abandonadas em casa no Miguel Badra

Caso foi registrado no início desta semana

17 FEV 2021 - 15h:40 Por de Suzano
Polícia encontra crianças abandonadas em casa no Miguel Badra Polícia encontra crianças abandonadas em casa no Miguel Badra / Polícia Militar/Divulgação

Três crianças, uma de 6 anos, outra de 4 anos e um de oito meses, foram encontradas abandonadas em uma casa no Miguel Badra, em Suzano. O caso foi registrado no início desta semana. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), as crianças foram encontradas em uma casa. Segundo a polícia, elas choravam e alegavam estar com fome. 

Uma das crianças afirmou que a mãe teria saído de manhã, mas não teria retornado para casa. Moradores locais disseram a polícia que é de costume a mãe deixar as crianças sozinhas em casa.  

A polícia foi atrás de mãe, que estava trabalhando em uma "biqueira".Ela confessou que deixou as crianças às 11 horas na residência e até ás 17h30 não tinha retornado.

As crianças foram levadas para o Pronto-Socorro (PS) de Suzano, onde estão hospitalizadas por estarem com anemia e desidratação. A polícia informou que ao serem liberadas, serão levadas para um abrigo.

Leia Também