(11) 4745-6900

Violência

Polícia investiga três suspeitos em caso de jovem encontrada morta em Mogi

Mulher foi encontrada morta dentro de uma mala. Polícia acredita em crime de ódio

22 JUN 2022 - 14h:50 Por De Mogi
Corpo da jovem foi encontrado na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes Corpo da jovem foi encontrado na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes / Divulgação

A Polícia Civil investiga três suspeitos no caso da jovem encontrada morta dentro de uma mala, nesta terça-feira (21), na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes. A hipótese é de que a jovem, que estava grávida, foi vítima de crime de ódio. Uma entrevista coletiva foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (22), na Seccional de Mogi.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 17 horas, segundo Boletim de Ocorrência (BO). A polícia foi até o local após denúncia de um morador. O Instituto de Criminalística foi acionado no local. A vítima era Cíntia Silva dos Santos, que tinha 22 anos. Ela estava desaparecida desde dia 16 de junho.

Segundo informações da polícia, o corpo apresentava marcas de perfurações no pescoço e de espancamento. Ainda de acordo com a polícia, Cíntia teve três relacionamentos recentes. Os principais suspeitos, segundo a polícia, são: o ex-namorado (preso em Sorocaba), o atual companheiro e ex-padrasto da vítima, além pai do bebê que a mulher esperava. Os três serão ouvidos pela polícia. Dois deles nesta quarta-feira: o atual namorado e o pai do bebê. O terceiro irá depor assim que houver autorização da Justiça. Ele está preso em Sorocaba e havia saído do presídio, onde retornou no último dia 20.

Ainda segundo a polícia, a arma do crime e o celular da vítima não foram localizados. Mais informações sobre o caso serão divulgadas ainda nesta quarta, em nova entrevista coletiva na Delegacia Seccional, às 18 horas.

Leia Também