A Polícia Civil investiga três suspeitos no caso da jovem encontrada morta dentro de uma mala, nesta terça-feira (21), na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes. A hipótese é de que a jovem, que estava grávida, foi vítima de crime de ódio. Uma entrevista coletiva foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (22), na Seccional de Mogi.
O corpo da vítima foi localizado por volta das 17 horas, segundo Boletim de Ocorrência (BO). A polícia foi até o local após denúncia de um morador. O Instituto de Criminalística foi acionado no local. A vítima era Cíntia Silva dos Santos, que tinha 22 anos. Ela estava desaparecida desde dia 16 de junho.
Segundo informações da polícia, o corpo apresentava marcas de perfurações no pescoço e de espancamento. Ainda de acordo com a polícia, Cíntia teve três relacionamentos recentes. Os principais suspeitos, segundo a polícia, são: o ex-namorado (preso em Sorocaba), o atual companheiro e ex-padrasto da vítima, além pai do bebê que a mulher esperava. Os três serão ouvidos pela polícia. Dois deles nesta quarta-feira: o atual namorado e o pai do bebê. O terceiro irá depor assim que houver autorização da Justiça. Ele está preso em Sorocaba e havia saído do presídio, onde retornou no último dia 20.
Ainda segundo a polícia, a arma do crime e o celular da vítima não foram localizados. Mais informações sobre o caso serão divulgadas ainda nesta quarta, em nova entrevista coletiva na Delegacia Seccional, às 18 horas.