Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Polícia

Suspeito de matar homem carbonizado é preso na Vila Ipelândia

Crime ocorreu no fim de 2019 em Jundiapeba

7 JUN 2021 - 15h:10 Por da Região
Corpo foi encontrado carbonizado em uma mata em Jundiapeba Corpo foi encontrado carbonizado em uma mata em Jundiapeba / Divulgação
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu, na madrugada desta segunda-feira (7), o suspeito de matar  um homem carbonizado em Jundiapeba. O crime ocorreu no fim de 2019. No entanto, a prisão, quase dois anos depois, foi feita na Vila Ipelândia.
 
Caso 
 
Em 23 de setembro de 2019, por volta das 13 horas, na Estrada Margarida Watanabe, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata. Tanto a vítima quanto o veículo foram carbonizados.
 
Como primeiro passo das investigações, a polícia identificou a vítima. Na sequência, foi constatado de que a vítima teria sido carbonizada ainda viva. Após trabalhos, a polícia também identificou o suspeito. Além disso, o SHPP descobriu que a motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima e o suspeito em relação a tráfico de drogas em Sapopemba, em São Paulo.
 
A polícia pediu prisão temporária do suspeito e a Justiça acatou. 
 
Prisão
 
Após estratégias e investigações, nesta segunda-feira (7), o SHPP prendeu o suspeito na Vila Ipelândia, no distrito de Palmeiras, em Suzano.
 

Leia Também