(11) 4745-6900

Homem é baleado e preso suspeito de tentar roubar PM em Suzano

Caso ocorreu nesta segunda-feira (20), no Distrito do Boa Vista. Uma arma foi apreendida

21 JUN 2022 - 14h:35 Por De Itaquá
Revólver foi abandonado durante a fuga dos suspeitos Revólver foi abandonado durante a fuga dos suspeitos / Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi baleado e preso, suspeito de tentar roubar um policial militar em Suzano. Ferido na perna esquerda, ele chegou a dar entrada no Hospital Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde foi detido pela Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (20). Uma arma utilizada no crime foi apreendida. 

De acordo com informações fornecidas pela polícia, três suspeitos tentaram abordar um motorista na Rua Hilda Smith do Amaral, no Distrito do Boa Vista, em Suzano, por volta das 20 horas. A vítima, no entanto, era um policial militar, que reagiu. Ele atirou quatro vezes em direção aos suspeitos, que fugiram do local. Na fuga, abandonaram um revólver calibre 32, com cinco munições.

Ainda segundo a PM, cerca de uma hora e meia depois do ocorrido, um jovem, de 20 anos, deu entrada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Ele apresentou um ferimento na perna esquerda, causado por disparo de arma de fogo. Ao ser questionado, ele alegou ter sido vítima de roubo.

A PM foi acionada e ao chegar no local a vítima o reconheceu como um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto. O jovem foi medicado, liberado e levado ao Distrito Policial de Itaquá. Segundo a PM, ele foi indiciado por roubo tentado e receptação, já que a arma utilizada no crime foi furtada em 1999.

Leia Também