(11) 4745-6900

Polícia

Suspeitos de participar de quadrilha do PIX são presos em Itaquá

Polícia Civil de Itaquá realizou operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão

6 MAI 2022 - 13h:00 Por de Itaquá
Suspeitos de participar de quadrilha do PIX são presos em Itaquá Suspeitos de participar de quadrilha do PIX são presos em Itaquá / Divulgação

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participarem de uma quadrilha do PIX em Itaquaquecetuba. Uma operação foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (6), para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. Um quarto suspeito de integrar a quadrilha já estava preso desde abril.

Caso

Em abril, a quadrilha fez três vítimas. De acordo com o delegado titular do 1º Distrito Policial (DP) de Itaquá, Carlos Eduardo Chrispim, os suspeitos batiam nos veículos das vítimas e na sequência anunciavam o assalto. "Eles obrigavam as vítimas entrarem no carro e faziam as transações bancárias", explica.

Na época, um dos suspeitos da quadrilha foi preso. Outros três fugiram.

Operação 

Após investigação, a polícia identificou os outros três suspeitos. Na manhã desta sexta-feira (6), a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão - um dos suspeitos tinha dois endereço - e quatro mandados de prisão.

A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquá.

O delegado Carlos Eduardo Chrispim disse que as investigações vão continuar para identificar possíveis outros suspeitos.

 

 

 

 

 

Leia Também