Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Polícia

Suspeitos morrem baleados após roubo de carga e troca de tiro com a polícia em Ferraz

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38

4 JUN 2021 - 14h:26 Por de Ferraz
Suspeitos morrem baleados após roubo de carga e troca de tiro com a polícia em Ferraz Suspeitos morrem baleados após roubo de carga e troca de tiro com a polícia em Ferraz / Governo do Estado de São Paulo/Divulgação

Dois suspeitos, de 24 e 28 anos, morreram após participarem de um roubo de carga e trocarem tiros com a Polícia Militar (PM), no Jardim Triângulo, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38. O caso foi registrado nesta quinta-feira (3). As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Por volta das 11h30, policiais militares foram informados a respeito do roubo de carga de cigarros, que estava sendo transportada em um veículo Fiat Fiorino. A vítima conduzia o automóvel quando foi abordada pelos dois suspeitos. Os policiais militares conseguiram localizá-los, na Rua Masato Sakai, e eles tentaram fugir. De acordo com a polícia, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba e Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). As armas de fogo dos policiais militares e dos autores/vítimas foram exibidas e apreendidas.

O veículo e carga recuperada foram exibidos, avaliados e devolvidos à vítima.

O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, localização/apreensão de objeto e veículo, pela Delegacia Policial Ferraz de Vasconcelos, sendo encaminhado ao 1° DP Ferraz de Vasconcelos para continuidade nas investigações. 

Outra versão

A irmã de um dos suspeitos e outros moradores próximos de onde ocorreram os fatos discordam da versão da polícia. Segundo eles, não houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia e existem imagens dos suspeitos correndo sem arma.

Leia Também