(11) 4745-6900

Ferraz inicia acabamento da unidade de saúde do Jardim TV

Construção estava parada desde 2017 e após inaugurada será mais um equipamento de atendimento

23 JUN 2022 - 22h:30 Por de Ferraz
Obras da unidade chegam na reta final Obras da unidade chegam na reta final / Laura Ramos/Secom Ferraz
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim TV segue em obras para ser entregue à população e entrou na fase de acabamento, com finalização da pintura, alvenaria, contrapiso, massa e instalação de louças, cerâmicas e metais, dando mais um passo rumo à conclusão no segundo semestre. A construção, que estava parada desde 2017, foi retomada e será mais um equipamento para atender os munícipes.
 
A prefeita Priscila Gambale esteve na unidade e falou sobre o andamento da obra. “Espero em breve poder entregar essa UBS moderna, com toda infraestrutura para atender a população com dignidade”, comentou Gambale.
 
Com a inauguração do prédio do Jd. TV, os atendimentos da UBS Jardim Bela Vista serão deslocados para a nova unidade, já que a antiga será desativada, pois não atende as condições necessárias de acessibilidade para a população, além de tudo, a administração irá economizar com o custo do aluguel que é pago atualmente.
 
Ferraz de Vasconcelos está com três novas unidades de saúde em construção, além do Jd. TV, também estão em obras os postos Mario Margarido, conhecido como CSII, localizado no Centro da cidade e da Vila Jamil.
 
A visita da prefeita Priscila Gambale foi acompanhada pelos vereadores Osni Pasquarelli e Derneval Jardim, o Deí. Os secretários municipais Antônio Carlos Santos e Dr. Clécio Gonçalves, de Obras e Saúde, respectivamente.

Leia Também