(11) 4745-6900

Educação

Ferraz prevê retorno às aulas presenciais na segunda semana de março

Anúncio foi feito pela secretária de Educação, Cecília Cruz

18 FEV 2021 - 17h:00 Por de Ferraz
Anúncio foi feito pela secretária de Educação, Cecília Cruz Anúncio foi feito pela secretária de Educação, Cecília Cruz / Maxson Rodrigues/SeCom Ferraz

A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos estipulou a segunda semana de março como a provável data de retorno às aulas presenciais no município. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 18, pela gestora da pasta, Cecília Cruz.

Cruz afirmou que o retorno se dará apenas quando todas as unidades estiverem devidamente equipadas para receber profissionais e alunos. “Não podemos precisar uma data oficial, mas será quando toda estrutura estiver pronta para receber professores e alunos com segurança”, comentou a secretária.

Os pais dos alunos receberão um formulário para responder sobre a intenção de mandar ou não a criança para a escola. Aqueles que preferirem continuar de forma remota, terão a responsabilidade de entregar as tarefas nos prazos estipulados.

Sobre a alimentação, a Prefeitura entregará um kit lanche para os alunos e os pais poderão retirar nas próprias unidades conforme a programação estabelecida pelas escolas. O objetivo é que as crianças se alimentem na própria escola quando houver o retorno presencial.

Leia Também