(11) 4745-6900

Ferraz realiza mais de 5 mil serviços de Tapa-Buraco

4 AGO 2022 - 14h:00 Por De Ferraz
Mais de 5 mil buracos receberam a correção asfáltica Mais de 5 mil buracos receberam a correção asfáltica / Laura Ramos/Secom Ferraz
A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz tem desempenhado diversos trabalhos de zeladoria e urbanização. No centro e nos bairros, mais de 5 mil buracos receberam a correção asfáltica com a Operação Tapa-Buraco.
 
Para oferecer melhores condições nas vias com a recomposição asfáltica, cerca de 300 demandas são atendidas por mês. Nas últimas semanas, o Jardim Melilo, Vila Jamil, Jardim do Papai, Vila Romanopolis, Jardim Rosana, Santo Antônio, Sítio Paredão e Parque São Francisco receberam as correções.
 
Vale destacar que desde o mês de março, em média, 1.570 serviços foram executados. Bairros como Vila Margarida, Cidade Kemel, Jardim São João, Tanquinho, Jardim Santa Rosa, Jardim Luiz Mauro, Vila Cristina, Jardim Castelo, Vila Correa, entre outros, já foram beneficiados.
 
“Estamos atendendo as vias mais críticas e continuaremos nas ruas que também necessitam do Tapa-Buraco. Nosso objetivo é oferecer mais segurança no tráfego de motoristas e pedestres”, afirma o titular da pasta, Nicolas David.
 
Além disso, a equipe do Serviços Urbanos executa semanalmente várias ações de zeladoria, como limpeza de vias, troca de bueiros danificados, zeladoria nas escolas municipais, podas de árvores, limpeza e lavagem de ruas e feiras livres, manutenção na galeria de águas pluviais, manutenção e limpeza de praças, capinação e recuperação de calçadas.

Leia Também