(11) 4745-6900

Parceria

Poá e Crea preparam convênio de cooperação

Parceria tem como objetivo a troca de informações para garantir mais fiscalização

13 JAN 2022 - 15h:22 Por de Poá

O vice-prefeito de Poá. Geraldo Oliveira, esteve na Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Poá, na manhã desta quarta-feira, onde participou de uma reunião para definir os detalhes para a confecção do convênio de cooperação técnica que será assinado entre a cidade e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do Estado de São Paulo, ainda neste mês de janeiro.

A parceria tem como objetivo a troca de informações para garantir mais fiscalização e segurança às obras realizadas no município, além de auxiliar na capacitação e no respaldo técnico aos profissionais da área.


“O CREA é uma entidade muito bem conceituada e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com a disponibilidade para ações importantes na cidade. Este convênio, quando assinado, ampliará a área de atuação das profissões do sistema, assim como também irá colaborar com o aperfeiçoamento do setor de fiscalização, desenvolver estudos em conjunto destinados a obter informações quantitativas e qualitativas com relação à fiscalização, entre outros benefícios”, destacou o vice-prefeito.

Participaram da reunião, o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, o diretor administrativo do CREA/SP, Joni Matos Incheglu, o presidente da Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Poá, Vinicius Macedo, além dos demais representantes da associação, Odair Pereira e Wilson Almeida Souza.

Leia Também