(11) 4745-6900

Poá realiza Operação Tapa-Buraco em vias de acesso ao viaduto municipal

Ação de recuperação asfáltica segue diariamente em diversos pontos, de acordo com o cronograma

23 NOV 2021 - 21h:15 Por de Poá
Vias próximas ao viaduto recebem ações de revitalização Vias próximas ao viaduto recebem ações de revitalização / Rodrigo Nagafuti/Secom Poá
As vias de acesso ao viaduto Tancredo Neves, em Poá, localizado sobre a via férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na região central da cidade, começaram a receber nesta segunda-feira a operação tapa-buraco. A ação faz parte da recuperação asfáltica realizada por todo o município.
 
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, a rua Prefeito Francisco Rodrigues Filho, recebeu as melhorias na segunda-feira (22/11), e a rua José Lourenço Marques da Silva e a avenida Leonor Marques da Silva foram recuperadas nesta terça-feira (23/11). “A Secretaria preparou um cronograma que facilita a ação, pois direcionamos a equipe para um determinado setor já com os pontos identificados para agilizar os serviços”, disse.
 
A Operação Tapa-Buraco tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade e, segundo a responsável pela Pasta, os serviços estão sendo realizados diariamente. “O trabalho deve passar por diversos pontos do município, sendo que neste primeiro mês, estamos priorizando as principais ruas de Poá”, disse a secretária de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, Claudete Canada.
 
“Solicitei ao secretário que agilize o máximo possível o serviço de tapa-buraco pela cidade, porque as vias apresentam muitos problemas em virtude da falta de manutenção nos últimos anos. Queríamos ter implantado este serviço antes, mas por conta da crise financeira que encontramos no início da gestão, tivemos que priorizar a reorganização administrativa a fim termos condições de realizarmos ações como essa nos dias de hoje, assim como as reformas das escolas municipais, a recuperação das câmeras de monitoramento, entre outras”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

Leia Também