(11) 97569-1373

Prefeita eleita de Ferraz, Priscila Gambale participa de 1ª reunião de transição

Encontro foi marcado para que a atual gestão apresente informações necessárias à nova prefeita

20 NOV 2020 - 12h:41 Por Matheus Cruz - de Ferraz
Priscila esteve ontem na Prefeitura de Ferraz para iniciar processo de transição Priscila esteve ontem na Prefeitura de Ferraz para iniciar processo de transição / Regiane Bento/DS
A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), esteve em reunião com o atual prefeito José Carlos Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, na manhã desta quinta-feira (19). No encontro que durou cerca de 40 minutos, os dois iniciaram as conversas para a transição, que pretende ser tranquila.
 
O encontro foi marcado para que a atual gestão apresente informações necessárias à nova prefeita, que tomará posse do cargo no dia primeiro de janeiro de 2021. “Hoje foi a nossa primeira reunião, foi mais uma conversa de apresentação. Tive uma recepção muito boa, muito profissional e tranquila, o prefeito fez a liberação para entrarmos nas secretarias. Vamos conhecer melhor o trabalho que já está sendo realizado na cidade”, comentou a prefeita. 
 
Por enquanto, a nova gestão não prevê a necessidade de reduzir o número de secretarias no município, mas já tem conversas adiantadas para definir a substituição do secretariado. “Já estamos definindo nosso grupo, fizemos reuniões e estamos elaborando as trocas. Por enquanto não temos a intenção de reduzir o número de secretarias, o atual prefeito já realizou essa redução, então pretendemos trabalhar com o mesmo número”, explicou Priscila. Atualmente, a cidade de Ferraz conta com 14 secretarias. 
 
Priscila Gambale é a primeira mulher a assumir o cargo máximo da cidade de Ferraz. Com 100% das urnas apuradas, a candidata eleita conquistou 31.944 votos na eleição do último domingo. Esta foi a primeira eleição da prefeita, que é irmã do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL).
 
“Foi a primeira vez que eu me candidato, mas já milito na política junto com a minha família desde 1996. Sempre estamos nos bastidores e nas organizações, participei ativamente da coordenação da campanha que elegeu meu irmão em 2018”, explicou.

Leia Também